.

21 maio 2013

As séries mais legais de todos os tempos


Para quem adora um seriado, este é o guia perfeito para ajudar a conhecer novas e antigas séries. 

Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal filha)

Vivendo em uma pacata cidadezinha, com vizinhos cativantes e sempre dispostos a ajudar Lorelai e Rory sempre foram melhores amigas e, enquanto a adolescênte está crescendo, essa aliança se torna cada vez mais forte. Com a entrada de Rory em outro colégio, uma série de experiência nova aguarda tanto ela quanto a mãe, incluindo namorados e a presença cada vez maior de seus avós, Emily e Richard Gilmore.

Smallville

O seriado mostra Clark Kent na juventude, encarando os problemas da escola, da adolescência e da dificuldade de se conquistar uma garota. Em meio á difícil tarefa que é crescer. Ele também começa cada vez mais a se sentir diferente dos outros, descobrindo ter superpoderes e seu destino como super-herói.


The O.C


Saído do subúrbio de Chino, o problemático e rebelde Ryan Atwood vai morar na casa do advogado Sandy Coen, em Orange Country – uma cidade portuária privilegiada por sua rica e, estrutura comunidade Nessas, ele descobre que, por trás das aparências, o mundo dos ricos não é assim tão glamouroso e esconde escândalos, traições, mentiras e índoles duvidosas.


Hannah Montana

Dividida entre a adolescente comum Miley Stewart e a fomosa cantora Hannah Montana, a garota vive sua dupla personalidade sem expor para o público. Para isso, ela conta com a ajuda de seu pai e de seus dos melhores amigos, Lilly e Oliver.





Heroes

A um passo na frente na evolução da humanidade, pessoas aparentemente comuns de diversas partes do mundo começam a descobrir que possuem habilidades extraordinárias. Parando o tempo, lendo pensamentos ou pintando o futuro, esses super-heróis escondem um segredo: o destino de cada um deles já está traçado. Desvendando os mistérios desses personagens a cada episódio, a trama se desenrola sob uma teoria secreta sobre super-heróis.

Gossip Girl

A vida dos jovens ricos do Upper East Side é cheia de intrigas, brigas, traições, festas e escândalos e, com a volta de Serena van der Woodsen, que havia fugido da cidade, sua melhor (ou ex – melhor) amiga Blair Waldorf faz de tudo para que ela seja excluída socialmente. Tudo isso é narrado pela anônima Gossip Girl, que garante que nenhum segredo sórdido fique escondido.
Glee

Cafona na medida certa, a série de comédia traz como enredo principal o grupo do coral da escola secundária McKinley. Interpretando as mais diversas músicas, os integrantes do grupo pertencem ás mais diferentes tribos do colégios: o capitão do time de futebol, as lideres de torcida, os excluídos e os esquisitos. Mas na hora de soltar a voz, todos arrasam. Ainda na primeira temporada, a série já se revelou um grande sucesso! #AmoEssaSérie

Vampire Diaries

Seguindo a linha vampiresca, a série é a adaptação dos livros de terror de Lisa Jane Smith e fala sobre a vida de Elena Gilbert, que perdeu os pais em um acidente de carro e se vê envolvida num triângulo amoroso com os irmão Stefan e Damon Salvatore, ambos vampiros com mais de 150 anos.

iCarly

Sentindo-se perseguidos pelos pelos adultos, os amigos Carly, Freddie e Shay resolvem inventar um web show chamado iCarly. Em seu programa, o trio apresenta coisas divertidas e temáticas, passando ao longo dos episódios por situações engraçadas, inimizades típicas da idade, também, envolvimentos amorosos.

The Big Bang Theory

Engraçada e genuinamente nerd, a série enfoca a convivência de cinco amigos: os cientistas Leonard, Sheldon, Raj e Howrd e a bela Penny que, aos poucos vai se integrando nesse ambiente cheio de discussão sobre a física, quadrinhos, RPG, tecnologia e outras nerdices.





Os Feiticeiros de Waverly Place

Estrelado por Selena Gomez, a série da Disney  conta a história da família Russo. Apesar dos três irmãos Alex, Justin e Max possuírem habilidades mágicas só um dos três poderá conservá-las quando mais velho. Para isso eles tem de treinar, e muito, para ver quem conquistará o titulo de feiticeiro da família. É cômica!

Boa Sorte Charlie!

A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.
Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

Jessie

Jessica "Jessie" Prescott, uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas para Nova York, para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos". A série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo 
egocêntrico, Bertram.

No Ritmo

A série se passa em Chicago nos Estados Unidos e conta a história de Rocky Blue e sua melhor amiga CeCe Jones, que com a ajuda do amigo Deuce Martinez conseguem trabalhar como dançarinas no programa deTV No Ritmo de Chicago. CeCe e Rocky agora terão que sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o trabalho na TV e a vida normal, com os amigos Ty, irmão de Rocky, família Flynn, irmão de CeCe e escola.  E também tem os irmãos Gunther e Tinka uma comédia. 


2 Broke Girls
A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

Apartamento 23
A história gira em torno de uma típica inocente garota do interior que se muda para a cidade grande de Nova York e de sua excêntrica colega com quem divide o apartamento.
Depois de descobrir que nada na Big Apple era como ela esperava, June termina morando com outra garota, Chloe — a “bitch” do apartamento 23 — que promete não facilitar sua vida; mas quem disse que a inocente menina do interior vai deixar barato?
Quando a nova colega vende suas coisas sem pedir sua autorização, June dá o troco, vendendo todos os móveis dela. Sem se fazer de vítima, ela se mostra digna de fazer parte da estranha turminha de amigos de Chloe — que inclui James Van Der Beek (que interpreta a si mesmo), um ator arraigado ao seu sucesso em Dawson’s Creek e que agora é vizinho e melhor amigo de Chloe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário