.

19 fevereiro 2014

Top 5: Passo a Passo Penteados fáceis.

  Olá gatonas!
Todo mulher gosta de se sentir bonita, elegante e glamorosa, ao sermos convidadas para uma um evento, além de nos preocupa com roupa, maquiagem nos temos também que arrasa com um penteado impecável é claro, e pra facilitar tudo isso (SQN) deixamos tudo para última hora rsrsrs. Pensando nisso, separei 5 opções de penteados fáceis que você pode fazer sozinha e MENINA FICAR DIVA!

Bora lá?

O que vocês vão precisar:
·     Elastiquinhos para prender o cabelo
·     Grampos
·     Fixador
·     Mousse para o cabelo
·     Pente fino (para desfiar os fios)
·     Tiara
·     Donut para o coque

 Penteado lateral

Coque lateral trançado

Penteado simples

Coque rosquinha trançado

Penteado simples com tiara



Se inspire minhas lindas!!!

6 comentários:

  1. Nossa que lindos , amei o simples muito diferente.

    Estou seguindo linda , visita meu cantinho se gostar retribui ?

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijos da Manuh ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! vou visitar sim seu blog, bjuss lindona!

      Excluir
  2. Adorei esses penteados, super fáceis de fazer .

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem práticos né querida, pra todas arrasa :)!
      bjusss gatona!

      Excluir
  3. Todos são lindos mas confesso que me apaixonei pelo segundo "coque lateral tançado" haha. Um beijo.

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir