.

08 junho 2013

Como limpar a casa rapidamente – Passo a Passo

Como Limpar a Casa Rapidamente
Oiii meninas desculpem pela minha ausência, mais eu estou tentando me organizar para aparecer mais vezes aqui no blog, como estou tendo umas férias prologadas, e minha rotina mudou total, agora como dona de casa, e pesquisando aqui na net achei uma dica muito boa pra limpa a casa mais rapidamente para aqueles dias que você precisa deixa tudo arrumadinho e ir pra rua resolver os problemas então vai lá:
Como Limpar a Casa Rapidamente – O passo a passo que faz a faxina ser um momento de paz.
Como limpar a casa rapidamente?
A empregada pediu as contas? A diarista disse adeus?
Não se desespere se você se encontrar sozinha para dar aquela geral na casa. Eu tenho um passo a passo de como limpar a casa rapidamente que funciona super certo. Claro que aprendi tudo com minha mommy.
1- Peça que cada um arrume sua cama e junte suas roupas sujas e fora do lugar.
2- Junte o lixo dos banheiros.
3- Pendure as toalhas no sol.
4- Tire todos os tapetes. Coloque os sujos para lavar e pendure os limpos.
5- Pingue um pouco de álcool em um perfex e passe nas bancas e pia dos banheiros.
6- Passe uma vassoura de pelo na casa toda, juntando todo o lixo. Amarre e já coloque na lixeira.
7- Com outro perfex passe lustra-móveis nos móveis mais usados de toda a casa.
8- Umedeça um pano no álcool e passe em toda a casa.
9- Feche todas as janelas, cortinas e portas.
10- A cozinha fica sempre por último. Lave a louça, tire a mesa do café e já coloque a do almoço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário