.

02 junho 2013

Resenha do Shampoo e condicionador Split Remedy da Tresemmé e o Perfume Pink Caviar



 Como vocês podem ver estou testando muitos produtos capilares... E pensando ainda em clarear mais o cabelo hehe. 
 

EMBALAGEM: 400 ML

PREÇO: em média R$ 8,00

O que promete:

A linha Split Remedy, promete reduzir até 80% das pontas duplas em apenas três usos. As formulações de Split Remedy combinam o Complexo Reconstrutor com silicones, Queratina – reconhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra -, Arginina (no caso da Ampola de Tratamento de Resgate) – sinônimo de força para os fios –, entre outros ingredientes que nutrem o cabelo o mantendo bonito e saudável. 
Com sete opções de produtos que atuam na reparação das pontas desde a lavagem até o momento de estilizar os fios. Além dos formatos convencionais – shampoo, condicionador  e creme de tratamento – a linha ainda conta com ampolas de tratamento de resgate, creme para pentear, spray para pentear e o sérum reparador.

Ele cumpre?
Como tinha dito, estava dando preferência para produtos profissionais e não usava quase de supermercado, por que eles não fazem mais tanto efeito no cabelo com química. Me surpreendi demais com este produto. 
A embalagem é igual das outras linhas, é ok. A textura do shampoo é super cremosa. Hidrata o cabelo mas não deixa oleoso. Gostei bastante disso. O cheiro é super bom. 
O condicionador é bom, mas o shampoo é melhor. Deixa o cabelo hidratado, mas nas partes mais ressecadas ele deixa a desejar. 
Das linhas da Tresemmé, esta é a minha favorita! Quando li a fórmula, fiquei surpresa por que tem queratina na fórmula e queratina nem sempre se dá bem com cabelo, mas o produto funcionou demais no cabelo. Lavei, sequei ao natural e não escovei. Ele ficou lindo, mas para quem secou o cabelo sem passar o pente, achei ele bem sem frizz e hidratado!


Pink Caviar- Axis
Para passar o dia dos namorado cheirosa o amore me presenteou com um perfume que eu amo muito, esse é meu segundo frasco. É que realmente é uma fragrância que fixa e a sensação de romantismo envolve. Ele é bem levinho mas fica o dia todinho. EU AMEI!
 

Esta fragrância elegante e cativante inspira mulheres modernas e femininas na conquista de seu mundo. Modernidade e leveza estão combinadas neste perfume para mulheres independentes, românticas e irresistíveis. Um toque de elegância em uma fragrância única.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário