.

15 março 2013

Onde encontrar objetos criativos para decorar!



Oiiii meninas!!

Já faz um tempo que venho visitando sites com decorações curiosas, e encontrei uns objetos lindos, e eu acho que não é necessário mudar todos os móveis para ter um ambiente do seu jeitinho, basta da uma variada e ousa dos objetos, tudo isso dá um toque pessoal e além de deixar o ambiente mais prazeroso de se viver! Confira ai:

loja-decoracao-01

Conheci a Rain Coat através do Facebook. Achei os itens vendidos bem bonitinhos e modernos. O preço, comparado a outras lojas de decoração online que vocês vão ver a seguir, é ótimo. Portanto, se você tá pensando em decorar seu quarto no estiloso e moderno e não tá afim de pagar muito, acesse o site.

decoracao-02

A gifyts é uma loja de presentes, mas que também se encaixa nessa lista de decoração porque vende muita coisa diferente e criativa. A variedade de preços é enormes, então dá pra fazer um grande investimento ou só uma comprinha pra dar um ar diferente a qualquer ambiente. Viram esse cofre de caveira que bonito? Pra quem curte uma decoração mais rock!

A Casa Louca é mais uma daquelas lojas que te fazem amar design. Por lá vocês encontram itens pra decoração e organização, tudo claro com muito estilo e personalidade.  O que eu mais gostei na loja foram os produtos com estilo retro. Se você tá pensando em decorar o seu quarto meio anos 80 vai amar muito essa categoria.


O O Segredo de Vitório, é um site bastante diversificado e muito moderno, tem todos tipos de gostos e estilos, e o que mais gostei mesmo é que lá você encontra de tudo, desde de artigos para banheiro até pra sala, e os presos variam muito, mais compensa, é apaixonante os objetos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário