.

04 fevereiro 2014

A cor do Verão: Ruivo

Os cabelos ruivos é tendências 2014 trazem ótimas variações de tonalidades, e muitos deles estarão na moda, destacando tanto os ruivos mais claros como os mais fortes, dentre estes a mulherada estão declarando amores a o: ruivo acobreado, o alaranjado, o abrasado, o levemente avermelhado e desbotado.
Ai gente estou muito atentada a pintar meu cabelo de ruivo, estou pesquisando muito sobre, quais são os cuidados tal, já faz mais de sete anos q estou loira, e é bom varia, me da um descanso das luzes, que agridem muito meu cabelo, acabei de fazer luzes e creio que vai ser as últimas, estou decidida a mudar!

Mais vamos conferir alguns tons pra vocês se animarem também.







Um comentário:

  1. oi..n estou entendendo seu blog!!
    no que ele é direcionado? cada dia fala de uma nada a ver coma outra.
    t+

    ResponderExcluir