.

16 fevereiro 2014

Dica de Comprinhas Fofas

 Quem ai gosta de comprar pela internet?! Gente adoro, principalmente itens fofos (coisas que eu nunca encontro aqui no interior onde moro), sem fala da facilidade de comprar em casa e com um precinho bem mais em conta. Eu gosto muito de estar sempre antenada, e sempre visito lojinhas, eu encontrei umas muito bacanas, confira ai minhas dicas:

·       Criativa Cor
A loja Criativo Cor é muita linda, encantada com tudo rsrsrrs, fazendo planos pra comprar muitas coisas por lá, é muitos itens com opções muito fofa!

 ·        Roincoat

 rain coat foi minha paixão a primeira vista, mais se você não comprar logo lá corre o risco de ficar sem. Já escolhi muitas coisas pra comprar, mais nunca ia até o fim, ai quando comecei a comprar novamente fui buscar os itens que amei já estava esgotado (momento drama).

·       Cute Paper

Sou viciada em artigos de papelaria rsrsrrs (admito), e com essa lojinha da vontade realmente de compra tudo, e sem falar que na cute paper os precinhos está muito bom!

Bom amoras essas foram minhas dicas de comprinhas, eu adoro esses sites espero que tenham gostado também!



Um comentário:

  1. Cada coisa linda,amo essas coisaas de papelaria é tão cute.

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir