.

09 fevereiro 2014

App Moda It


Tem lançamento bacana pro celular: saiu o aplicativo do Moda It! Estou começando a testar ele e achei a ideia deles bem interessante: além de mostrar fotos de looks inspiradores de blogueiras, ele tem uma funcionalidade que é quase aquele programa mágico da Cher (de Patricinhas de Beverly Hills) em que ela escolhe o look pro exame de motorista, sabe qual??

Gente é bem simples logo que você abre você vê as inspirações. Dá pra filtrar as fotos por blog e até colocar um alerta pra quando a blogueira favorita subir um novo look você ver na hora. Ainda nas inspirações você pode filtrar pelo campo de busca e escolher ver looks só para o dia, pra festas, pra noite… Enfim, você quem manda. Se se interessar por alguma peça é só clicar na etiquetinha que você encontra os links de onde comprar, e também dá pra salvar os looks favoritos e acessar sempre que quiser. Eles ficam no seu Lookbook.

 Além dos looks de inpiração o Lookbook armazena as suas fotos: a ideia é fazer uma foto antes de sair de casa, construindo uma biblioteca dos seus looks.
E aí chega a hora do tal programinha da Cher! O Provador! Aqui você carrega todas as suas fotos dentro do app e pode ir misturando as peças, pra testar as combinações! Mistura a calça de um com o sapato do outro com a parte de cima de um terceiro… E aí vai brincando e descobrindo novas possibilidades pra usar suas peças! Achei especialmente útil.

O app é de graça, é só entra no PlayStore e baixa, espero que tenham gostado da minha dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário