.

10 fevereiro 2014

Vamos nos organizar?!!

Como esse ano prometi pra mim mesma que ia ser mais organizada, decidi colocar em prática com o blog, é muito complicado se organiza quando você tem múltiplas tarefas pra fazer como eu que sou mãe, esposa e dona de casa, sinto a necessidade de me fiscalizar toda hora, e querendo ou não sempre acabo esquecendo de fazer alguma coisas, dai decidi, porque não colocar tudo no papel?!, minhas expectativas pra esse dia o que tenho que fazer e o que é de extrema urgência, com o blog é a mesma coisa, tenho que organizar os post e minhas inspirações, metas, ideias futuras, resenhas, textos e etc. Então dei um pulo na papelaria, e fiz minhas comprinhas, comprei 2 caderninhos que saparei em várias categorias, tenho que confessar que estou muito incentivada e creio que vai dá muito certo, em breve farei uma postagem contando tudo, como estou me saindo e como me organizo ^^. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário