.

07 fevereiro 2014

Aperte o Player


Quem não gosta de uma musica boa né, eu adoro fica escutando musica, acho necessário em minha vida, principalmente pra escrever aqui no blog, eu descobri dois sites ótimos, com músicas bacanas, espero que gostem.

Seis Músicas
O Seis Músicas começou nada mais como uma mania entre amigos que são apaixonados por música que tinham o hábito de trocar músicas entre si e categorizando essas músicas.
E fizeram tanto isso que sentiram a necessidade de criar várias listas com essas situações e dividi-las com o mundo, logo surgiu o projeto. Eu adorei a forma como tudo está organizado, fica muito mais fácil. #AdorandoMuito


Clique aqui pra curti: SeisMusicas

Super Player

É um site muito bacana, com todo tipo de música que vocês imaginarem, dividido por gênero, atividade, sentimentos e etc, é bem fofo todo colorido, muito fácil de visualizar, ideal para todas horas!

Clique aqui pra curti:SuperPlayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário