.

06 fevereiro 2014

Quinta dia da Dica

Olá minhas queridas!!!
Hoje vim falar com você ai que está batalhando na dieta como eu, e que faz tudo para perder aqueles quilos extras (mais é claro com uma vida saudável sempre), nunca se esquecendo de lembrar que não adianta fazer loucuras, como dietas mirabolantes ou tomar aquelas capsula mágicas, é colega o jeito é suar a camisa e se reeducar na alimentação.

Agora aqui no blog vai ter dicas para você minha amiga que rala ai pra perder peso, minha dica de hoje são as nossas aliadas as frutas, quer saber mais sobre os benefícios dessas dilicias para a nossa saúde e emagrecimento?!! Então minha flor e preste atenção que lá vai a minha dica de hoje.
Frutas que aceleram o Metabolismo:
Saber escolher as frutas certas pode fazer toda a diferença na dieta. Descubra quais são as frutas que emagrecem mais rápido e os benefícios que oferecem, não só para perda de peso como também para todo o organismo.

Maça: Rica em fibra e pectina, ajuda a regular os níveis de colesterol e proporciona saciedade.

Banana: Doce, saborosa e pouco calórica. Suas fibras aumentam a saciedade e estimulam o intestino a funcionar como um reloginho.

Abacaxi: A enzima bromelina presente na fruta facilita a digestão, enquanto suas fibras aumentam a saciedade.

Melancia: Rica em fibras e agua, causa uma sensação de satisfação mais intensa no nosso organismo.

Maracujá: Contém pectina, substancia capaz de prolongar a sensação de saciedade e ainda impedir parte da absorção dos açucares e das gorduras pelo organismo.

Limão: É uma ótima fonte de ácido cítrico, substância que aumenta o pH do sangue e outros líquidos corporais, acelerando assim o nosso metabolismo.

Suco para também contribui com sua dieta:

Um comentário:

  1. Gostei de conhecer um pouco mas da sua dieta, eu tomo herbalife não sei se você conhece , ja eliminei 12 quilos.
    Bjs, adorei o blog.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir